A Nossa Companhia

Sobre Ria

Comunicado de Imprensa & Relações com as Média

Ria Introduz riamoneytransfer.com – O Site de Transferência de Dinheiro Online Agora Oferece uma Melhorada Experiência do Cliente e Funções Avançadas

Ria LOGO_WEB_B.png
Ria Financial Services, subsidiária de Euronet Worldwide, anunciou o lançamento do novo e melhorado site, riamoneytransfer.com para fornecer aos clientes uma experiência na transferência de dinheiro mais amigável.[NBF_FECHA_FORMATO_DIA_CORTO]

DENVER, Abril 28, 2014 (GLOBE NEWSWIRE) -- Ria Financial Services ("Ria"), uma subsidiária da Euronet Worldwide, Inc. (Nasdaq: EEFT) e líder mundial em transferências de dinheiro, anunciou hoje o lançamento do novo e melhorado site de transferência de dinheiro, riamoneytransfer.com para fornecer aos clientes uma experiência na transferência de dinheiro mais amigável.

Depois de trazer a bordo o ano passado uma equipa dedicada unicamente ao digital, a Ria reuniu feedback e aprendizagens de clientes do site existente para desenvolver uma nova experiência de ponta a ponta. A partir de uma re-imaginação do olhar e sentir, até novas caraterísticas projetadas para tornar o envio de dinheiro mais fácil do que nunca, há muito que gostar sobre o novo site. O novo site agora funcionará perfeitamente em qualquer dispositivo, incluindo telemóveis e tabletes.

• B> Facilidade de utilização: O design do novo site foi desenvolvido com o cliente em mente.

• Meu Dashboard: . Agora, os clientes podem aceder a informações sobre o dinheiro anterior, desde o início de uma nova transferência de dinheiro até o registro e administração da sua conta.
  • Envios rápidos: . Basta iniciar sessão na sua conta, os clientes podem enviar dinheiro rapidamente e transferências para os destinatários anteriores com apenas dois cliques.

"Estamos entusiasmados com o lançamento do nosso novo site para telemóveis", disse Juan Bianchi, presidente e diretor executivo da Ria. "O que nos mexe é o nosso foco implacável no que podemos fazer para tornar a transferência de dinheiro mais fácil neste mundo rápido e móvel. O site novo cobre estas necessidades ao continuar a fornecer o mesmo nível de confiança, Ria é um líder global em remessas de dinheiro e é um benchmark reconhecido em qualidade e serviço. A Ria inicia transferências através de uma rede de agentes de envio e lojas próprias localizadas em toda a América do Norte, Europa e Austrália, bem como on-line em www.riamoneytransfer.com .

A Ria é uma subsidiária Da Euronet Worldwide, Inc. (Nasdaq: EEFT), líder mundial no processamento de transações financeiras eletrónicas seguras. Através de três segmentos de negócios - Transações Financeiras Eletrónicas (EFT), produtos pré-pagos epay e Transferência de Dinheiro da Ria - a Euronet oferece um portfólio diversificado de alternativas de pagamento eletrónico para clientes em aproximadamente 155 países. Além da transferência de dinheiro de consumidor para consumidor, o portfólio de produtos da Euronet inclui serviços de Multibanco, processamento de ponto de venda, outsourcing de serviços de cartões, telemóvel pré-pago e outros conteúdos pré-pagos e soluções para operadores móveis.

• Voltar para Comunicados de Imprensa & Relações com os Media